SERVIÇOS


  • Design de Uniformes Esportivos
O seu time é profissional, de várzea ou outro nível? Não importa, é essencial ter um bom uniforme, a Victoriam proporciona ao seu clube o melhor, nós criamos uniformes de casa, fora, um terceira camisa, do goleiro, passeio ou outros tipos.
  • Escudo
O escudo tem a mesma importância que o uniforme, pois é o que identificará o seu time, o que atrairá novos olhares e torcedores, ter um escudo bonito e moderno é essencial e a Victoriam lhe proporciona isso.

  • Logotipos
A marca de uma empresa, produto ou projeto é o maior patrimônio de um negócio bem sucedido. Por isso é importante saber como criá-la e utilizá-la de maneira inteligente, criativa, coerente e funcional. A aplicação destes valores nos materiais gráficos e publicitários deste negócio estabelecerá uma identidade visual distinta, uma imagem própria e particular. E essa imagem promoverá a fixação da marca na memória dos clientes e do público alvo. A Victoriam pode criar isto para sua empresa.
  • Panfletos e Cartões de Visitas
Seu cliente passou em frente à sua empresa e sentiu que iria precisar futuramente, como que ele vai saber onde fica ou como entrar em contato sem um cartão de visita? É ai que a Victoriam entra, na criação desse cartão de visita, um cartão de visita bonito e chamativo é fundamental, e você pode contar com a Victoriam nisso.
  • Inserção da sua empresa em Redes Sociais
Atualmente as Redes Sociais tem influência significativa no sucesso de determinada empresa, um empresa que não tenha uma Página no Facebook ou uma no Twitter está perdendo um grande mercado em todos os ramos. Em um estudo feito recentemente, foi comprovado que o Brasil tem cerca de 83 milhões de internautas, então é fundamental uma empresa está na redes sociais e na internet.

Entre em contato: contatovictoriam@outlook.com

Obs: Panfletos, cartões de visitas e uniformes esportivos não são confeccionados pela Victoriam, nós fazemos o desenho, a fabricação é responsabilidade do cliente.

Nenhum comentário